domingo, 7 de março de 2010

Aniversário de Criança.

Aaaah!!! Festa de criança, tem coisa melhor do que ir em festa de aniversário de criança? Sim, tem, mais vamos dizer os pontos positivos e negativos de uma festa infantil.

Os pontos positivos: na verdade só é O ponto positivo comida grátis, só esse, somente esse.

Os pontos negativos: Pontos negativos tem demais, é ter que passar algumas horas escutando todas as músicas da Xuxa ou Balão mágico , mesmo porque só tem essas duas opções, porque colocar Angélica ou Eliana ai já é sacanagem. Outro ponto negativo é ter que aturar aqueles moleques correndo, gritando o tempo todo, PORRA MENINO TE AQUETA CARALHO!!! bem que que queria ter falado isso, mais eu não falei, é pode ser que eu falei, falei? a que se foda.

- O Tio, O Tio me dá um brigadeiro.
- Daqui a pouco agente dá pra todo mundo.
- Tio você é Gay?
- Não, por que?
- Ah você disse que daqui a pouco vai dar pra todo mundo.
- Ah garoto chato do caralho, pega esse brigadeiro logo.

Muitas pessoas pensam que festa de aniversário é tudo de grátis, ah mais não é mesmo, não leva o presente do menino pra tu ver se é bem atendido, tudo você recebe menos quando não leva o presente, o pedaço de bolo quando você recebe tenta coloca em direção a luz que da pra ver o outro lado, o brigadeiro sempre acaba em sua vez, o refrigerante sempre é menos pra você. Mais eu inventei uma tática pra isso nunca me acontecer, sempre diga, Droga esqueci o presente em casa!!! é infalível eles te tratam como se você tivesse levado o presente.

Então quando você for ao um aniversário de criança coma muito, beba muito, bata nos moleques e eles calaram a boca, comigo funcionou a e leve o presente se não não ira usufruir de nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário