quarta-feira, 3 de março de 2010

O dia em que o eixo da terra mudou.

Aee Galera, tô voltando a escrever nessa coisa aqui que eu chamo de Blog.


Eu hoje assistindo o Jornal Hoje vejo a seguinte noticia " Eixo da terra gira 8cm e a terra tem o dia menor" tudo bem, ai a materia começa a rolar e percebo que o tempo que diminuiu foi 1 micro segundo, que equivale a 1 segundo dividido 1 milhão de vezes, dae me pergunto O que, que eu tenho haver com isso? alguém por acaso vai chegar um dia a ser despedido por chegar atrasado 1 micro segundo?

- Oi Chefe, tudo bem?
- Você me Pergunta se tá tudo beem?
- Mais o que foi Chefe?
- Você está atrasada 1 micro segundo, está demitida.
- Eu tenho 5 filhos pra criar, por favor chefe.
- Rááááááááá Pegadinha do malandro.


Dae fiquei pensando o que 1 micro segundo a menos pode influenciar na minha vida?, certo que minhas transas duram de um a dois micro segundos e eu perdendo 1 micro segundo não posso chamar isso nem de transa, é tipo, Olhou gozou, é uma coisa de louco.

E tipo, o que vai mudar na minha vida se o eixo dá Terra girou 8 cm ?
As coisas vão ficar mais perto? o meu penis vai crescer? a Dercy vai voltar dos mortos?
São tantas perguntas e nenhuma consigo responder ou encontrar uma resposta.
O certo é que isso nada nos importa ao não ser que você seja um nerd, físico que da no mesmo.
Com um micro segundo a menos ou não, com a terra que girou o equivalente do tamanho do meu penis ou não, viva a vida e seja feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário