quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Já Levei cantada.

Quem nunca levou uma cantada? eu só levo cantada de meninas feias é uma droga isso.
A sociedade insiste em pensar que vai transar com alguém por conta de uma cantada e não arrisco nem ela ficar com a pessoa imagine transar.

- Oi meninas, tudo bem?
- Tudo, e com você?
- Estou bem, Nossa , alguém peidou. Vamos sair daqui?

Quem vai cair em uma cantada desse nível? nem uma pessoa com insanidade mental cai em uma dessas, eu confesso que já dei cantadas, na verdade quem nunca deu que atire a primeira pedra ou dê a primeira cantada.

Agora a unica coisa que supera uma cantada, é o papo daqueles caras no msn metido a gostozão que eu acho que também é uma cantada.

- Oi gata, tudo bem?
- Oi, tudo e com você?
- A eu tô bem, tc de onde gata?
- Da minha casa e você?
- Posso ir ai? você é pura sedução.
- Espera ai, volto já
- Tá bem gata.
- Deseja bloquear? - sim.

Agora pra você aprender a paquerar, fica um vídeo aee do Rafinha Bastos, Vejam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário