quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Minha mãe dizia : "estude pra não virar Gari"

Minha mãe sempre falava essa frase " Daniel menino vai estudar pra não virar Gari "
e de uns dias pra cá eu vinha pensando nisso não sei porque, não sei se pelo medo de virar Gari ou por que eu não estou estudando, que se juntar os dois vai dá no mesmo, sim, continuando, mais dai me perguntei puts se não fosse os Garis o que seria do mundo? se o mundo já é sujo com eles imagina sem eles? o que seria do mundo sem as pessoas que não estudam? se todos fossem inteligentes, se todos tiverem ensino superior e por ai em diante quem seria os comandados e os comandantes? quem iria pegar o trabalho pesado? quem quem? esta ai a grande questão, por isso não devemos desmerecer nenhuma profissão se quer, todas as profissões ajudam para um equilíbrio no mundo, por que saiba que se não fosse eles, o empregos mais desmerecidos o mundo estaria em caos.
Ps: eu falei isso pro meu pai quando eu reprovei.

2 comentários:

  1. dpois que tu falow isso o que teu pai disse ?
    nuss ! tu tem kra de estudioso ;X
    realmente todas as profissões são importantes , até mesmo GARI , isso te fez querer ser garí ? ;x hsuahsua

    ResponderExcluir
  2. shuahsuahsuahs...
    realmente...o que seria do mundo sem os garis ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir