segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ler no banheiro também é exercicio

Se você ainda não ler no banheiro, tá aí uma ótima oportunidade de iniciação.

Desde os tempos dos primórdios o homem já inventava maneiras de combater a prisão de ventre
acredito eu que aquelas pinturas rupestres eram apenas maneiras de passar o tempo e combater a prisão de ventre, convenhamos que naquele tempo a prisão de ventre não era com essa comidinhas de hoje, povo antigamente comia até pedra, acho que por isso idade da pedra, será? tá ai inventei uma nova teoria ( palmas para mim).


- Abre essa porta.
- Vai embora.
- Preciso usar o banheiro, quero ler o ultimo capitulo de crepúsculo, você já tá ai mais de uma hora .
- Péra aí! Tô terminando o capítulo.

Revistas, Jornais, Palavras cruzadas, bula de remédio, se nada disso estiver por perto, apele para as informações das embalagens, tipo a parte de trás do seu shampoo, condicionador, detergente, sei lá o que estiver disponível pra você , aquilo é milagroso recentemente eu li um de detergente: em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água em abundância, mais isso não vem ao caso, não vou andar falando de minhas experiências no vaso sanitário.

A leitura no banheiro é como um exercício de concentração avançado: novas turmas. Matricule-se e garanta seu assento.

- Tem alguém aí? Ei! Tem alguém aí? Não adianta disfarçar, eu ouvi uma página sendo virada.
- Que é, inferno?
- Desculpe, amigo. Pode me emprestar algo para ler.
- Não tenho nada.
- Nem uma continha de luz?

Nesse momento de concentração descobrimos muitas verdades sobre as companhias que vivem nos taxando. Arrisco a dizer que as famosas letras pequenas do rodapé só podem ser lidas nessas situações. “ O Seguro do seu Pc só cobre em caso de incendio e enchentes ”.

Fato é. Sentado no trono, uma boa leitura faz milagres. Nem precisa tomar esses produtos que fazem desafio e garantem seu dinheiro de volta. Experimente ler. Desligue-se do mundo externo. Esqueça da crise , da violência (evite o caderno policial), Aquecimento Global. Apenas leia.




Um comentário: