sábado, 16 de janeiro de 2010

Porra!!! Falei um PALAVRÃO.

Assim que o médico corta nosso cordão umbilical e ele da aquele tapinha no bumbum e temos os primeiros segundos de vida, se já soubéssemos falar, com certeza diríamos em alto e bom tom um palavrão.

Nada de “puxa, que legal”, “viva, nasci” ou “Uhu Flamengo não é hexa”. Ponha a mão na consciência e seja honesto: o que você diria?

Eu diria: Porra Dr. Fulano Vá bater na bunda da sua mãe seu fdp.

Certa vez eu estava em um supermercado, falar logo o nome o lugar onde todos que moram em Theresina fazem suas compras COMERCIAL CARVALHO ( ganhei dois biscoitos e um suco pra falar isso.) continuando, eu estava lá e vi um garoto levando um beliscão só por que falou " que droga " e lá foi ele devolver o chocolate na prateleira, a culpa é dos pais por terem mimado o garoto.

Hoje em dia palavrões nem são mais palavrões são força de expressão, hoje em dia até pastor da Igreja Universal anda xingando.

Pastor: irmã quando você chegou aqui tava sentindo o que?
Irmã: tava com dor aqui, ali e blá, blá
Pastor: Puta que pariu irmã, você está curada.
Irmã: Vlw pastor, eu estou curada , CARALHOOOO !!!

Existem momentos em que não há palavra que se encaixe melhor.

E quando você der uma topada com o dedinho na quina do sofá,
usamos o velho e bom, PORRA!!!.

Tá estressadinha, boneca? Abra a janela, escolha o seu maldizer favorito e mande ver. Faz bem. Purifica a alma. Se bobear você ainda descola uma namorada.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk
    caraca ,é eu axaria bem melhor falar isso quando eu nasci do que eu ter espirrado (fato) ,
    é dificil eu flar porra so no pensamento mesmo .
    so saai : meerda ! que drooooga !suua vacaaa !
    e quando eu digo vai tomar no .. não saai ;/
    hushaushaushaus
    super criativo adoreeei õ/

    ResponderExcluir