terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Odeio fotos 3x4

Fotos 3x4, por que nunca saímos bem em uma ? eis ai um dos maiores enigmas que o homem nunca conseguiu decifrar.

Como sair bem em uma foto que não posso sorrir, colocar a linguinha, fazer caretas, bicos e etc
Sempre temos que ficar sério.

- Não se mexa, não pisque, não olhe para o lado, não respire. Engole o choro.
- Mas meu olho tá ardendo.
- Quer que eu pingue pimenta?

Podia ser tudo tão mais fácil, que tal umas poses na hora da foto, as mais clássicas dois dedinhos, os dedos símbolos do capeta a são vários.

Mais a foto 3x4 tem lá os suas qualidades , é na foto 3x4 um dos raros e unicos momentos que um emo deixa de ser emo, nada de franjinhas, lápis , brincos e etc.

- Fotografozuxo posso colocar a franja por favor linduxo
- Não, deixa de ser fresco e vamos tirar essa foto
- Por favor fotografozuxo.
- Cala a boca viado e vamos tirar a porra dessa foto.
- Não fala assim que eu choro, manheêe.

A tecnologia evoluiu para o digital nos dando novas chances de melhorar a pose. Em vão. Continuo saindo com cara de “mais procurados da Interpol”.

A foto 3x4 é traiçoeira. Nem cartomante inspirada sabe como será após a revelação.

Pra completar, são elas as culpadas por entregar nosso passado sombrio. Olhe agora mesmo para a sua carteira de identidade, à uns 5 , 10 anos atrás , e veja se você se parece com o que vê. Longas madeixas, rosto bolacha e óculos fundo de garrafa são apenas algumas das evidências de que o tempo, diferente das fotos 3x4, só nos fez bem.

E não venha me dizer que você sai bem ou que conhece alguém que tenha um álbum no orkut só com fotos 3x4. As únicas pessoas que saem bem são aquelas que ficam de exemplo no mostruário do fotógrafo e, se é que você ainda não sabe, essas pessoas não existem.


Um comentário:

  1. quem não odeia essa foto 3x4 ?
    eeu só acho meu sorriso bonito , ee ainda num pode sorrir , poxa vida ! da vontade de seei lá dizer po fotografo enquanto ele tira foto dizer assim : olha , um avião , ele olha , aai eeu sorriu ;P UAHSUA aai se isso funcionace . ainda hoje eu pergunto : pode sorrir ? . de certa forma eu ainda tenho esperança que eles digam : poode siim ;D

    ResponderExcluir